Parceria com a Editora Orgástica

Nesse percurso de escritor lgbt zen, tenho procurado meios de estar perto de pessoas que escrevem e de empresas que publicam a partir de temáticas relacionadas à sexualidade. Um exemplo é a Editora Orgástica, à qual tive a oportunidade de conhecer melhor através do meu tímido e atrapalhado networking.

Um contato que começou acanhado aos poucos vem se constituindo como uma boa relação entre pessoas que acreditam na produção literária que apresente e discuta elementos da experiência LGBT.

Recentemente resenhei O Armário, escrito pelo editor da Orgástica, livro que agora está nas mãos da minha mãe (afinal, guardar livro na estante me parece algo cada vez menos inteligente a se fazer, especialmente quando eles podem tocar outras pessoas). Estou de olho em outros lançamentos da Editora, então acho que esse é um bom momento para dizer que estou assumindo uma parceria com a galera da Orgástica.

Editora Orgástica

Penso que talvez seja óbvio, mas recentemente reaprendi que o meu óbvio é diferente daquilo que é claro para os demais e pode, por isso mesmo, ser precioso. Pois então digo: sou escritor porque acho que através das letras posso afetar as outras pessoas. Estabelecer conexões e parcerias é, sem a menor dúvida, um caminho para que essa rede de afetos se desenvolva.

(Ou seja, eu ando escrevendo pouco aqui no site, mas a vida não está parada. Mais novidades nos próximos dias!)

3 comentários em “Parceria com a Editora Orgástica

  1. Muito bom saber que você tá fazendo conexões e produzindo. Tenho sentido falta das postagens, mas elas elas ficaram um pouco em suspenso para que outras coisas aconteçam, então que seja.
    Torcendo por ti, querido.

    • A vida está caminhando e acontecendo, disso estou certo. De alguma forma, este site às vezes funciona como espaço mimizento. É algo que venho mudando e as próximas postagens devem mostrar isso. Quero mostrar ao mundo as coisas legais que tenho feito hihi.

  2. Pingback: Orgias literárias da tribo, organizado por Fabrício Viana - Tales Gubes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *