Por onde estou escrevendo

Ando meio silencioso por aqui, mas é por um bom motivo. Silencioso nem é a palavra, porque eu ando sem escrever e não sem falar. Espaçado. Distante. Inescrito, ou inescrevente (essa eu inventei).

Meu bom motivo é haver começado outro blog. Tudo parte de uma estratégia de marketing para divulgar o Ninho de Escritores (até link eu coloquei, viu?). Não, brincadeira, na real minha ideia é ter um espaço unificado para as minhas escritas sobre escrever, um lugar no qual eu posso escrever todos os dias. Aqui eu poderia, mas também gosto de falar de sexualidade e de empreendedorismo e de coisas legais que faço, daí parece que descaracteriza.

O Blog do Ninho de Escritores é pura escrita sobre a arte de escrever. Vale o clique porque estou orgulhoso do que tenho publicado lá. Mais do que aqui, o layout do site é texto e só texto.

O Blog do Ninho também faz parte de um projeto maior de financiamento coletivo recorrente do Ninho de Escritores. Minha ideia é oferecer gratuitamente textos no blog e desafios no Facebook, e ebooks mensais e livros anuais para quem contribuir com dinheiro. Os valores e possibilidades estão explicadinhos no site do Unlock do Ninho de Escritores. Por favor, clica no link e vê o que acha da proposta. Um comentário a respeito me ajudaria bastante a entender se está fazendo sentido o que proponho.

Minha ideia é retornar esse site aqui para algo mais pessoal, mais como era no início de 2014. Gosto de ter um espaço para pensar sobre a vida e escrever descompromissadamente (e inclusive usar advérbios gigantes como esse). Com o Blog do Ninho existindo, posso ficar neurótico com acessos e leitores e comentários por lá, e aqui desenvolver uma relação de um pouco mais de proximidade com quem me acompanha, em especial porque as listas de pessoas que recebem por e-mail os posts do meu site e de quem recebe as do Ninho são diferentes (se quiser receber as do Ninho, e eu vou adorar se tu quiser, entra aqui e coloca teu nome e e-mail).

Por hoje era isso que eu queria contar. Mentira, tem mais, mas deixarei para outras mensagens. Tenha um bom domingo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *