Ficção: Indícios cor-de-rosa

Oi, gente linda! Hoje compartilharei um novo texto de ficção, desta vez chamado Indícios cor-de-rosa. Assim como O sexo é certo, eu escrevi este conto pensando em ser parte de algo maior.

O Cássio, apresentado neste conto como um menininho, ainda retornará em projetos futuros, mas por, enquanto, talvez por ser ainda tão jovem como personagem e como ideia, sua participação está restrita a essas poucas páginas. Ele é mais um dos meus projetos de romances a partir de contos, uma ideia atualmente frustrada (mas nem por isso jogada fora).

Dos contos que escrevi recentemente, este é um dos que me deu maior prazer. Eu diria que é um conto fofinho. :)

Indícios cor-de-rosa

Para baixar o conto, é só clicar no link: Indícios cor-de-rosa.

O esquema é o mesmo do outro conto: leu e gostou? Comente. Leu e não gostou, comente também. Quero muito ter leitores, sem a menor dúvida, mas mais do que isso, quero encontrar comentários que me façam crescer como escritor. Isso já deu super certo com o pessoal que veio conversar comigo sobre o conto anterior, então realmente conto com a participação para escrever mais e melhor.

Leu e quer contribuir para a minha vida como escritor? Há três formas de fazer isso acontecer e elas não se excluem entre si.

Deixe um comentário: assim eu terei ideias para trocar sobre o conto, algo que escapa do esquema tradicional da escrita afastada dos leitores. Quero muito que literatura seja interação.

Assine as postagens do site: desse jeito, eu fico menos preocupado em gastar tempo divulgando o site e mais em escrever, o que pode ser positivo se os textos forem bons. Além disso, saber que já tenho um grupo de pessoas me acompanhando cria uma sensação de dever, o que é maravilhoso para a minha produção!

Contribua financeiramente: assim como gasto tempo divulgando, também me ocupo trabalhando em outras coisas que não a produção de literatura. Se quiser contribuir com dinheiro e tiver essa possibilidade, abaixo está o link do PagSeguro.

Seja como for e vier, seja bem-vindo e espero que encontre prazer por aqui!




10 comentários em “Ficção: Indícios cor-de-rosa

  1. Dinâmico. Sensorial. Emocionante. Real. Ler Indícios cor-de-rosa é como tomar um banho de chuva em dia quente de verão. Revigorante.

  2. Senti a falta do ponto de vista do menino, como por que ele achou que a sapatilha era melhor que os sapatos marrons. E como seria se a historia fosse o inverso rsrs

  3. Eu estava esperando mais do desfecho. Mesmo sabendo que era algo fofinho, coloquei mais expectativas em relação ao final.
    Quanto à forma, preferiria um texto sem pretérito-mais-que-perfeito e com mais próclises. Deixa um tom muito formal.

    :)

  4. O conto teve esse poder de me envolver – a experiência emocional. Fiquei depositando minhas expectativas em Regina, esperando para ver qual seria a reação dela. A vida real poderia ficar melhor para os LGBTs se houvessem mais mães como a de Cássio.

  5. Gostei. É mesmo um texto fofo. Tem conteúdo para um livro inteiro. No conto em sí, fiquei querendo um pouco mais sobre o Cássio. Aí, creio que seria perfeitinho…Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *