Vamos ficar mais próximos?

Tenho passado uma parcela significativa do meu tempo trabalhando para o Ninho de Escritores, e isso significa especialmente trabalhar escrevendo para o Ninho. Hoje concluí a redação inicial das newsletters do Ninho até o dia 15 de dezembro.

Comecei as newsletters como um canal de informação e contato entre as pessoas que curtem o projeto do Ninho de Escritores e eu, montando uma relação entre quem já está próximo e quem está se aproximando. Já são 125 assinantes.

Entretanto, o Ninho de Escritores ainda não me sustenta sozinho, mesmo contando com duas turmas presenciais. E tudo bem, já é um projeto que dá lucro, apenas não o suficiente para cobrir os meus gastos mensais. Mas não estou aqui para pedir dinheiro (entretanto, se quiser contribuir, clique aqui).

Estou aqui para pedir outra coisa: proximidade. Meu tempo de escrita dedicado ao Ninho não aparece aqui, no meu blog pessoal, por isso quero te convidar a assinar a newsletter do Ninho de Escritores. Ela circula às segundas e quintas, sempre com questões relacionadas à escrita e, às vezes, com novidades sobre eventos produzidos pelo Ninho. Para assinar, basta preencher o formulário abaixo com e-mail e nome. Assim, a gente continua pertinho.

Os próximos temas a serem tratados na newsletter serão:

  • 24 de novembro – Escreva com intenção
  • 27 de novembro – O texto é feito de causa e consequência
  • 1º de dezembro – Construindo um bom personagem
  • 04 de dezembro – Personagem, objetivo e conflito
  • 08 de dezembro – Mapeando a história
  • 11 de dezembro – Gráfico das emoções
  • 15 de dezembro – Mudando o ponto de vista

Quero conversar contigo sobre cada um desses temas. Que tal?

 

Inscreva-se na newsletter do Ninho de Escritores

* indicates required




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *